everest rj

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everest rj,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Transmissões de Jogos Ao Vivo e Presentes Virtuais Criam uma Festa de Entretenimento e Recompensas..O Senado de Berlim é responsável pelos custos de manutenção de 47 sepulturas honorárias () neste cemitério (situação em novembro de 2018).,No entanto, para Kalupahana, essa classificação de ''ālayavijñāna'' e ''manas'' como oitava e sétima categoria de consciência se baseia em um mal-entendido do ''Triṃśikaikā-kārikā'' de Vasubandhu por parte de adeptos posteriores. Em vez de se referir a consciências separadas, Kalupahana interpreta esses termos como se referindo a uma função ou transformação da consciência. Essas transformações são um triplo, de acordo com Kalupahana. A primeira é a ''ālaya'' e suas sementes, que são o fluxo ou o corrente da consciência, sem nenhuma das projeções usuais sobre ela. A segunda transformação é ''manana'', autoconsciência ou "auto-visão, auto-confusão, auto-estima e auto-amor". É "pensar" sobre as várias percepções que ocorrem no fluxo da consciência". A ''ālaya'' é contaminada por esse interesse próprio. A terceira transformação é ''visaya-vijñapti'', o "''conceito'' do objeto". Nesta transformação, o ''conceito'' de objetos é criado. Ao criar esses conceitos, os seres humanos tornam-se "suscetíveis de se apegarem ao 'objeto' como se fosse um objeto real (''sad artha''), mesmo que seja apenas uma concepção (''vijñapti'')..

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everest rj,Participe do Show de Realidade com a Hostess Bonita, Onde Transmissões de Jogos Ao Vivo e Presentes Virtuais Criam uma Festa de Entretenimento e Recompensas..O Senado de Berlim é responsável pelos custos de manutenção de 47 sepulturas honorárias () neste cemitério (situação em novembro de 2018).,No entanto, para Kalupahana, essa classificação de ''ālayavijñāna'' e ''manas'' como oitava e sétima categoria de consciência se baseia em um mal-entendido do ''Triṃśikaikā-kārikā'' de Vasubandhu por parte de adeptos posteriores. Em vez de se referir a consciências separadas, Kalupahana interpreta esses termos como se referindo a uma função ou transformação da consciência. Essas transformações são um triplo, de acordo com Kalupahana. A primeira é a ''ālaya'' e suas sementes, que são o fluxo ou o corrente da consciência, sem nenhuma das projeções usuais sobre ela. A segunda transformação é ''manana'', autoconsciência ou "auto-visão, auto-confusão, auto-estima e auto-amor". É "pensar" sobre as várias percepções que ocorrem no fluxo da consciência". A ''ālaya'' é contaminada por esse interesse próprio. A terceira transformação é ''visaya-vijñapti'', o "''conceito'' do objeto". Nesta transformação, o ''conceito'' de objetos é criado. Ao criar esses conceitos, os seres humanos tornam-se "suscetíveis de se apegarem ao 'objeto' como se fosse um objeto real (''sad artha''), mesmo que seja apenas uma concepção (''vijñapti'')..

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